Como Comprar

COMO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL

Nela estão à disposição produtos para os clientes que desejarem comprar com mais comodidade, praticidade e segurança, sem sair de casa.

LOCALIZAR UM PRODUTO

Selecione um departamento apresentado na barra superior ou no menu lateral esquerdo do site. Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo em “Encontre seu produto”, ou seleciona lo clicando na imagem do produto desejado.

CARRINHO DE COMPRAS, O QUE É?

É o local onde são guardados todos os produtos selecionados para compra, funciona como um carrinho de supermercado. É no carrinho de compras que você informa a quantidade desejada de cada produto e verifica todos os itens escolhidos, podendo até remover alguns antes de finalizar a compra. O carrinho de compras estará disponível para consulta ( ver carrinho ) depois que você escolher o primeiro produto e clicar em “Comprar”

Para facilitar sua compra, elaboramos um passo a passo de Como comprar na loja virtual, siga abaixo:

1. DEPARTAMENTO

Selecione um departamento apresentado na barra superior ou no menu lateral esquerdo do site.

Caso você já saiba qual produto deseja, basta informá-lo na ‘Encontre seu Produto’.

2. VITRINE

Ao escolher um departamento, você será apresentado a uma vitrine com todos os produtos disponíveis.

Escolha o produto desejado clicando sobre a foto.

IMPORTANTE:

CASO VOCÊ JA SEJA NOSSO CLIENTE E A PÁGINA DO SITE ESTEJA ABERTA A ALGUM TEMPO NO SEU COMPUTADOR

ATUALIZE A MESMA ANTES DE COMPRAR, PARA ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES DE ESTOQUE E EVITAR

ERROS. ( PARA ATUALIZAR USE A FUNÇÃO ( F5 ).

3. PRODUTO

Na página do produto, você escolhe o tamanho, a cor e a quantidade.

Clique em ‘comprar’ para adicioná-lo ao seu carrinho.

4. Ver carrinho

No carrinho você pode alterar a quantidade, excluir produtos, escolher a forma de entrega e calcular o frete.

Para concluir a compra, basta clicar em ‘Finalizar Compra’.





Verificando seu endereço.
A partir do momento que você faz uma compra ela fica registrada no site, lá vai ter todos os seus dados cadastrais, é bom ficar de olho para que não tenha erros no seu ENDEREÇO de entrega.
Só fazemos reenviou de mercadorias aos clientes quando ficar nítido que o erro foi nosso. Quando o erro for do cliente, o mesmo vai pagar novamente o valor aos correios para que nós da Donna Bela Store estejamos reenviando a mercadoria novamente para o endereço correto.
Trocas só em caso de defeitos. Faça um vídeo da abertura da sua caixa, sem cortes, caso contrário não trocamos a mercadoria. Quando estiver fazendo o vídeo é importante a contagem dos produtos e suas verificações, é uma forma de você se respalda para poder trocar a sua mercadoria.
Fique atento ao digitar o endereço para entrega da sua mercadoria, verifique passo a passo no ato da compra.
Boas Compras, obrigada!!!